Meu Dia

Hoje amanheci um Pouco Triste, Tive sonhos que me deixaram aborrecida e me fizeram Lembrar  de Minha submissão. não que lembrar de minha condição de sub me deixa Triste mas, lembrar que ja Tempo não sirvo a um Senhor. Quando deixei de servir  a 6 meses atraz      fiz uma Promessa a mim mesma que não serviria mais   que não Procuraria mais Dom pra servir  e que minha vida de submissão havia Terminado ,  mas Hoje vejo como é Dificil cumprir essa Promessa .Essa noite Tive Sonhos  e sonhei estar servindo , o desejo e Tezão tomou conta de meu corpo  e compreendi que  não consigo mais ficar sem Servir ,mas ai   Pensei , teclo com tantos Dons e nenhum deles ainda  despertou em mim esse desejo , Pensei voltar a ser Baunilha e ,  ter transas Selvagem rs mas  sei que mesmo assim não me satisfaria , Pq o que sinto esta em minha Alma , Passei o dia Triste  mas , na semana Passada conheci um Dom  e conversamos  , uma conversa saudavél e  descontraida , fim de semana não entrei no MSN  so entrei pra atualizar meu blog onde fico feliz com meu cantinho , mas essa noite me reservava uma surpresa Qundo entrei no MSN esse Dom veio falar comigo e  falei pra ele de minha Tristeza   e disse o que eu estava sentindo   , ele veio e me disse que sabia bem o que eu sentia porque sente o mesmo   por estar tempo sem Dominar uma sub  a conversa que Tivemos hoje ja mais  no assunto SM  me fz ver claramente o Dom que é É um Sr Severo , Sério ,     sinceramente  ele é alguem  que sempre busquei em um Dom, não estou servindo ele , estamos conversando  e estou gostando muito , porque  ele sim é um Dom  e,  não finge  ser Dom, não me perguntou quais as Praticas que gosto , nem quanto tempo sou sub nem quais minhas restrições , mas Perguntou de mim  falou de mim  de minha submissão de minha vida   e falou o que espera de uma Sub ............... Senhor  estou Feliz por ter te encontrado Hoje  e,de coração espero ser esta sub que Tanto Procurou , meu coração esta mais calmo Hoje  , Porque te encontrei  e se não for  aquela que Procura , que sejamos amigos  e que o Respeito entre nós dois  seja maior que qualquer sentimento , obrigada Senhor   .. Tem a chave de meu coração  entre e faça morada nele.

Nenhum comentário: