Caminhada

Nesses Pequenos Passos até aqui, foram exploradas algumas fraquezas. Adquiri conhecimentos sobre mim  , conheci pequenas belezas, Mudanças em meu comportamento, a cada tarefa me esforçando perdendo aos poucos alguns medos  com pequenas coisas me encantando Alguns pedidos me são negados Assim aos poucos vou aprendendo a deixar vontades de lado e a controlar os loucos desejos .Meu melhor eu quero mostrar ser mais dedicada e aprendiz eu busco me empenhar e agradar .agradar ao outro me faz feliz, Sei que ainda a muito que aprender varias sensações a experimentar a um longo caminho a Percorrer e, inumeros sentimentos a controlar. Assim vou caminhando sem destino mudando a forma de agir e de Pensar entretanto busco um objetivo de sempre evoluir e me Aprimorar           sms

Nenhum comentário: