Esperando meu Lord

LORD:


Minha menina protegida, estou adorando sentir sua energia de fêmea submissa, és muito suave, muito atenta e muito estás a me servir !!! A cada dia sinto um desejo enorme de encoleirar-te, pois já sinto-a no calabouço do Castelo arrastando suas correntes desesperada por ser tomada e possuída pelo LORD !!! Minha rosa azul  muito trabalho  vou te moldando a distância até que possas encoleirar-te e marcar-la na alma com minha Dominação firme porém não brutal !!!

LORD BYRON , VOSSO SR E PROTETOR...!!!

ღrosa azulღ:


Diante do SENHOR dispo-me de limites

Desrespeite minhas vontades

Sodomize meus desejos

Dá-me Sua insanidade

Sinta o gosto de minha carne

Torna-me um nada

Para que assim eu seja o que o SENHOR imaginar

Ata-me servilmente a Teu querer

Quero sofrer estando ao Teu dispor

Ao Seu poder não quero dar limites

Liberta de princípios

Presa aos Seus pés.

Obrigado, LORD, por me despertar tais sentidos e desejos, estou feliz aos Seus pés. beijos de SUA cadela vadia

Nenhum comentário: