Minha Vida

Hoje Resolvi Falar um Pouco de Mim.Ha um Ano Atraz  me descobri Sub Atravez de um Sr  Que foi muito Especial em minha Vida , Esse Sr me adestrou e me ensinou  caminho Da submissão , eu o servi Por um ano , mas  acabou nossa relação , nos tornamos amigos e ainda somos , existe um carinho enorme entre nos dois e isso eu sei que nunca se apagara , az vezes me intristeço  em colar aqui em meu blog porque vejos blogs de subs que postam suas experiencias com seu Dom  e postam fotos de sessões  o que Particularmente acho lindo , muitas vezes me emocionei com os relatos delas das sessões dos encontros  enfim ..ja Pensei muitas vezes deletar esse Blog   , mas Amo Poesias Amo buscar imagens na net pra Postar aqui. e, Tenho recebido grande carinho de amigas subs e Dons que visitam esse blog. e é Aqui que revelo o que realmente sou  uma Mulher Apaixonada e Romantica.  Nunca consegui esquecer esse Dom que me adestrou , mas sou realista em dizer  que  não o serviria mais  , So´Restou o carinho e uma grande Amizade , e estou Feliz Por Poder ser Amiga dele  e de sua sub..... Obrigada a Todos que Visitam o meu blog , Beijus Doces em cada coração .

Um comentário:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Pois eu acho lindo, uma relação que após seu fim, deixa permanecer a amizade e o respeito entre aqueles que ja foram parceiros.

Não delete teu blog menina, ele serve como referência para quem aqui chega e se permite a aprender e vivenciar o que é a submissão, esteja ela sendo vivida ou momentâneamente parada.

A submissão é um sentimento, uma emoção que nos é latente, e s mantem sempre dentro da gente...

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun